INSTALAÇÃO DE OLHO MÁGICO

INSTALAÇÃO DE OLHO MÁGICO

02/10/2018 | Rafael Lima | Artigos

Como instalar um Olho mágico em sua porta

Olá pessoal, sou o Rafael Lima da ERJ Reformas, e vamos para mais um capítulo da nossa série de dicas de pequenas reformas, que publico no Jornal Folha Metropolitana todas as quartas-feiras. Na dica de hoje vamos falar sobre como instalar um Olho mágico em sua porta, aumentando a segurança da sua família, com um processo de instalação simples e rápido.

Acompanhe nossas postagens, curta nossa página e na hora de reformar ou construir sua casa, apartamento ou escritório, conte com a ERJ, pois possuimos engenheiros, arquitetos e equipes de profissionais capacitados e prontos para a reforma que você queria, nas condições que você pode pagar, agora, com condições especiais de pagamento em cartões de crédito.

No mês de outubro, na contratação de sua reforma ou construção, o projeto 3D é nosso presente para você!

Acesse agora www.erjreformas.com.br

#ERJ #Reformas #Construcoes #Pinturas #Elétrica #Hidraulica #Engenharia #Arquitetura #SuaReforma #Projeto3D

 

NO BLOG

Para realizar mais esta façanha, precisamos de poucas ferramentas, um pouco de cuidado e é claro, o Olho mágico, que você pode comprar em qualquer cada de materiais de construção. As ferramentas são:  furadeira, broca de 1,3 cm, trena ou fita métrica e pano para limpeza final.

 

Vamos ao passo a passo

 

1. Antes de mais nada, meça a altura em que o furo para colocação do olho mágico será feito e marque a porta dos lados interno e externo. Geralmente, a marcação é feita a 1,5m de altura, mas é importante você levar em conta a altura média de todos na casa. Uma dica, é considerar se você costuma deixar crianças sozinhas, ver uma altura em que elas precisem de muito pouco para alcançar o olho mágico.

2. Medindo a metade da largura da porta, agora é hora de furar, mas não esqueça de que esta etapa não tem volta. Com a furadeira, faça agora, o furo no local indicado até mais ou menos a metade da porta.

3. Repita o processo do outro lado, completando o furo. Isso é necessário para evitar que a saída da broca do outro lado, tire lascas do revestimento da madeira.

4. Desmonte a peça do olho mágico e coloque a parte exterior do lado de fora da porta. Segure e coloque o cilindro pelo buraco e encaixe a lente no lado interno.

5. Depois da instalação, é hora da limpeza da porta pois depois deste trabalho, não vá estragar seu sucesso deixando a casa cheia de sujeira, não é mesmo? Passe um pano que não solte pelos com álcool para limpar a lente do olho mágico e úmido em água para a porta,,, e pronto! Novamente você salvou a casa!

 

Seu posto de herói da casa mais uma vez está garantido, evitando visitas indesejáveis! Mas lembre-se que, se for reformar ou construir, chame a ERJ pois estamos à disposição para concretizar seus projetos! 

 

 

A ERJ possui engenheiros, arquitetos e equipes de profissionais capacitados e prontos para a reforma que você queria, nas condições que você pode pagar.

No mês de setembro preparamos preços e condições especiais para os serviços de pintura. 

Acesse www.erjreformas.com.br

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

31/10/2018 | Rafael Lima | Artigos

Quatro dicas para deixar sua casa renovada

vamos falar sobre reformas de fim de ano.Desta vez, darei dicas de pequenas açoes que podem renovar seu embiente com classe, beleza e economia !

SAIBA MAIS

24/10/2018 | Rafael Lima | Artigos

Confira dicas para pintar as paredes de casa sem erros

as festas de fim de ano chegando, todos queremos ter nossa casa renovada para dar boas-vindas ao ano que se inicia

SAIBA MAIS

16/10/2018 | Rafael Lima | Artigos

Reparo de trincas em paredes

vamos entender melhor o que podemos fazer para reparar pequenas trincas e rachaduras nas paredes de sua casa, apartamento ou escritório.

SAIBA MAIS

Siga-nos nas Redes Sociais

VAMOS CONVERSAR?

Preencher o meu formulário online.

Rua Itaverava, 233 - Camargos - CEP: 07111-050 - Guarulhos/SP